Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo portal da Câmara Municipal de Araçuaí

Novo portal da Câmara Municipal de Araçuaí

por Câmara Municipal de Araçuaí — publicado 23/03/2021 11h45, última modificação 23/03/2021 11h46
Câmara Municipal de Araçuaí adere ao portal modelo fornecido pelo Interlegis.
Novo portal da Câmara Municipal de Araçuaí

Câmara

A Câmara Municipal de Araçuaí/MG apresenta para a população de Araçuaí e demais regiões, o nosso novo site institucional. Sendo que, este site foi obtido em parceria com o programa da Interlegis.

O Interlegis é um programa do Estado Brasileiro, financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento e administrado pelo Senado Federal do Brasil. Tem por missão integrar e modernizar o Poder Legislativo Brasileiro, nos níveis Municipal, Estadual e Federal.

Para conhecer mais sobre o portal modelo do Interlegis, acesse o link: https://www.interlegis.leg.br/produtos-servicos/portal-modelo

Sapl

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

ouvidoria

licitações